Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado final da seleção da Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM) e dos Núcleos de Assistência Estudantil (NAE's), divulga resultado final referente à seleção de bolsistas a serem contemplados com a Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE), conforme Edital nº 03/2018/PRAEC/UFPI.

Os/as estudantes selecionados/as, como deferidos/as/classificados/as dentro do número de vagas, deverão comparecer ao Serviço Social (Teresina) ou aos Núcleos de Assistência Estudantil (campus fora de sede) no período de 02 a 03 de maio de 2018das 13h às 18h, para assinatura do Termo de Compromisso e de Concordância.

Os/as estudantes selecionados/as deverão entregar, obrigatoriamente xerox do:

• Atestado de Matrícula 2018.1;

• Histórico Escolar (atualizado);

• Cadastro de Pessoa Física (CPF);

• Carteira de Identidade;

• Comprovante bancário (conta corrente nominal)

OBS: Após a assinatura do Termo de Compromisso e de Concordância o bolsista deverá procurar o supervisor do projeto para iniciar as atividades imediatamente.

Confira aqui os resultados dos Campus de: Teresina, Parnaíba, Bom Jesus, Picos e Floriano.

registrado em: ,