Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado parcial da seleção de bolsistas para o Programa ANDIFES/ SANTANDER/ UFPI para 2018.2

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições, considerando o que dispõe o Convênio firmado entre o Banco Santander (Brasil) e a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), a qual a UFPI é associada, e tendo em vista a disponibilidade de vagas do Programa ANDIFES/ SANTANDER/ UFPI DE Mobilidade Acadêmica Nacional destinada aos estudantes de cursos de graduação desta Universidade, torna público o resultado parcial do referido processo seletivo.

Confira o resultado parcial.

registrado em: ,