Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado final da seleção de estudantes do Curso de Odontologia para o benefício Kit Odontológico

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), divulga o Resultado Final do Benefício Kit Odontológico, conforme Edital nº 11/2018 PRAEC/UFPI.  Os/As estudantes selecionados/as serão convocados/as para assinar Termo de Responsabilidade no qual constarão as obrigações que deverão assumir durante o período de utilização do Kit. Caso o/a estudante não compareça no período previsto será considerado/a desistente.

OBS: Os/As estudantes DEFERIDOS/AS serão contatados/as via telefone para agendamento da entrega dos Kits Odontológicos, seguindo calendário do Edital.

Confira aqui.

registrado em: ,