Página inicial > EDITAIS - UFPI > Departamento de Engenharia Agrícola e Solos (DEAS/UFPI) aplica Exame de Proficiência da UFSC

O Departamento de Engenharia Agrícola e Solos - DEAS, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará a aplicação do Exame de Proficiência da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Os candidatos interessados em realizar o exame devem seguir os seguintes passos:

1º PASSO: Enviar e-mail com nome completo, telefone, e-mail e opção de prova (1-ingles; 2-espanhol; 3-ingles e espanhol) para o e-mail para constar na lista de presença do exame de proficiência a ser aplicado.

2º PASSO: Acessar o site http://www.proficienciadlle.com/novo/ para fazer o cadastro em seguida a inscrição do exame. Os procedimentos para efetuar o cadastro e a inscrição estão disponíveis na pagina inicial deste site, no link, “SIGA O PASSO A PASSO”. Lembrando que os candidatos ao se cadastrarem devem informar a UFPI Teresina como instituição de origem.

3º PASSO: Após a realização da inscrição, o sistema emitirá um boleto no valor de 70,00 reais que deverá ser pago e entregue para o coordenador responsável pela aplicação do exame (boleto e comprovante original de pagamento) no dia da prova. Além disso, será necessário e obrigatório levar um documento de identidade com foto. As provas serão aplicadas no dia 26 de fevereiro de 2019 (terça-feira) sendo a prova de inglês aplicada das 14h às 16h e a prova de espanhol de 16h as 18h na sala 605 do Departamento de Engenharia Agrícola e Solos.

OBSERVAÇÃO: O sistema já está aberto para a realização do cadastro, inscrição e impressão do boleto para a realização da prova de proficiência no dia 26/02/2019. Informamos aos interessados em realizar este exame que a correção da prova está condicionada a realização do cadastro, a inscrição, impressão e pagamento do boleto e apresentação de documento de identidade com foto. Só poderá realizar a prova o candidato inscrito no sistema. A prova terá duração de duas horas e os candidatos poderão usar dicionário impresso (não pode ser digital).

registrado em: ,