Página inicial > EDITAIS - UFPI > SISU 2018.1: resultado da análise dos recursos interpostos na 2ª chamada da lista de espera

Segunda Chamada para o Curso de Especialização em Planejamento Urbano e Gestão Socioambiental das Cidades

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 14h51

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, torna pública a relação de Segunda Chamada dos aprovados para o Curso de Especialização em Planejamento Urbano e Gestão Socioambiental das Cidades, a ser realizado pela UFPI, no Centro de Ciências Humanas e Letras /CCHL, conforme Edital nº 01/2018 – UFPI, de 05/12/2018. A matrícula institucional será realizada na Secretaria do Curso, localizada no Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí na sala da Coordenação do Curso de Geografia, na data de 22/03/2019, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h30.

Confira aqui.

registrado em: ,