Página inicial > EDITAIS - UFPI > Abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (BRACOL)

Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 17h23

Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional (ASSINTER), torna pública a abertura de inscrições para o Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (BRACOL), edição 2019-2.

O programa disponibiliza até 14 (catorze) vagas em universidades colombianas para estudantes da UFPI (listadas no Edital). O objetivo do programa é contribuir, através do intercâmbio de estudantes de instituições de ensino brasileiras e colombianas, para a incrementação da qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes.

Antes da inscrição, os candidatos devem verificar se o seu curso é oferecido por uma das universidades colombianas listadas.

Confira o edital aqui.

Ficha de inscrição