Página inicial > EDITAIS - UFPI > Seleção para o preenchimento de vagas remanescentes para o Curso de Especialização em Farmácia Magistral e Cosméticos

Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 14h49

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Coordenação de Programas Lato Sensu e Residências, da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, torna pública a seleção para o preenchimento de até 17 (dezessete) vagas remanescentes do Edital nº 01/2018, do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Nível Especialização, em Farmácia Magistral e Cosméticos, aprovado através da Resolução nº 150/2018 – CEPEX/UFPI, a ser realizado pela UFPI, na modalidade de ensino presencial, no bloco do curso de farmácia e farmácia escola da Universidade Federal do Piauí.

Maiores informações no local da inscrição ou pelo telefone 3215-5953 / 32155870 / 86 - 999992309.

Confira aqui o edital.

registrado em: ,