Página inicial > EDITAIS - UFPI > Relação dos alunos selecionados para entrevista da seleção para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas

Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 08h30

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo do Edital 001/2019-PPGCF/UFPI para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFPI, biênio 2019-2021, torna pública a relação dos alunos selecionados para a entrevista a ser realizada no dia 07 de junho de 2019, na sala de aula do Núcleo de Tecnologia Farmacêutica (NTF) da UFPI, ao lado da Coordenação do PPGCF.

A duração máxima de cada entrevista será, individualmente, de 10 minutos. As entrevistas iniciarão às 08h30.

Confira aqui

registrado em: ,