Página inicial > EDITAIS - UFPI > Calendário de frequência complementar 2019.1 do Programa de Monitoria

Calendário de frequência complementar 2019.1 do Programa de Monitoria

Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 11h58

A Coordenadoria de Administração Acadêmica complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) avisa aos Chefes de Departamentos de Ensino, Chefes de Cursos, Diretores de Unidades de Ensino, Diretores de Campi, Diretores do DCE, Diretores de CAs, discentes e docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que os alunos e professores devem informar as frequências complementares (somente para aqueles que estão em atraso com cadastro e validação frequência), dos Monitores Remunerados e dos Monitores Não Remunerados, que integram o Programa de Monitoria no Período Letivo 2019.1 diretamente no SIGAA (http://sigaa.ufpi.br), via portal do discente e do docente conforme programação abaixo.

Confira aqui

registrado em: ,