Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de monitoria do Departamento de Matemática referente ao período 2019.2

Edital de monitoria do Departamento de Matemática referente ao período 2019.2

Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 15h15

O Departamento de Matemática do Centro de Ciências da Natureza, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculado no semestre acadêmico 2019.2 e estabelecem neste Edital, de acordo com o disposto na Resolução No76/2015 – CEPEX, de 9/6/2015, a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo e acompanhamento de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria, com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas em disciplinas ofertadas pelo Departamento de Matemática no Período Letivo de 2019.2.

Confira.

registrado em: ,