Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital consolidado de resultado do julgamento da primeira etapa da seleção TRV - Cursos de Medicina

Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 11h34

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais (CSPE)/Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o Edital que CONSOLIDA o Resultado do julgamento da PRIMEIRA ETAPA, cursos de Medicina CAMPUS UNIVERSITÁRIO SENADOR HELVÍDIO NUNES DE BARROS (CSHNB) / PICOS e CAMPUS MINISTRO REIS VELOSO (CMRV), para preenchimento de vagas remanescentes, ingresso por Transferência Voluntária (TRV), para o período 2019.2.

Confira aqui.

registrado em: ,