Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado das solicitações de regularização de situação acadêmica (justificativas)

Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 15h14

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais (CSPE), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES de regularização de situação acadêmica (justificativas) apresentadas pelos alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula, Edital nº 05/2019-CSPE/PREG/UFPI, de 06 de maio de 2019 - Alunos Sujeitos ao Cancelamento de Matrícula.

O (a) aluno (a) cuja justificativa foi deferida, deve comparecer à Coordenação do curso ao qual está vinculado (a), para a assinatura do Termo de Compromisso, até o dia 05.07.2019, conforme previsto no Cronograma de Execução do Edital nº 05/2019- CSPE/PREG/UFPI, de 06 de maio de 2019.

Confira aqui

registrado em: ,