Página inicial > EDITAIS - UFPI > Resultado da análise socioeconômica dos recursos interpostos pelos candidatos egressos de escolas públicas

Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 09h16

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), torna público o resultado da análise socioeconômica dos recursos interpostos pelos candidatos egressos de escolas públicas, que optaram em concorrer às vagas destinadas ao critério de renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo per capita, por meio do Sistema de Seleção Unificada - Sisu, Edital Nº 19/2019, referente à Quarta Chamada da Lista de Espera SISU 2019.2.

Confira aqui.

registrado em: ,