Página inicial > EDITAIS - UFPI > Chamada Pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários

Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 10h04
A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Administração (PRAD) e da Coordenadoria de Compras e Licitações, avisa que realizará a seleção de fornecedores por meio de CHAMADA PÚBLICA, conforme discriminado abaixo:

CHAMADA PÚBLICA N° 01/2019

OBJETO DA CHAMADA PÚBLICA: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento à modalidade de Compra Institucional do Programa Aquisição de Alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar, conforme especificações dos gêneros alimentícios no Edital.

FINALIDADE: Adquirir gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o período de 2019/2020 que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326/2006, por meio da Modalidade Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos, com dispensa de licitação.

ABERTURA: 01/10/2019 às 09h30 (Horário de Brasília-DF).

LOCAL DA ABERTURA DOS ENVELOPES: Universidade Federal do Piauí, no Setor de Coordenadoria de Compras e Licitações da Pró-Reitoria de Administração da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela s/nº, Bairro Ininga CEP 64049-550 – Teresina-PI.

O edital completo estará disponível, in loco, exclusivamente, no Setor de Coordenadoria de Compras e Licitações da Pró-Reitoria de Administração da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela s/nº, Bairro Ininga CEP 64049-550 – Teresina-PI, no horário de 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h ou eletronicamente no Site Oficial da UFPI e no Portal de Compras da Agricultura Familiar.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até a data e horário marcados para abertura de envelopes, quando, então, encerrar-se-á a fase de recebimento dos envelopes, no seguinte endereço exclusivamente: Setor de Coordenadoria de Compras e Licitações da Pró-Reitoria de Administração da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela s/nº, Bairro Ininga CEP 64049-550 – Teresina-PI, no horário de 08:30h às 11:30 horas e das 14:30h às 17:00 horas.

Informações adicionais poderão ser adquiridas na UFPI/Coordenadoria de Compras e Licitações, CCL/PRAD, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela, Ininga, CEP 64049-550, Teresina-PI, das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, telefone: (86) 3215-5924 / (86) 3237-1773, ou pelo e-mail: .

registrado em: ,