Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital e retificação do edital de seleção para o Mestrado Profissional em Saúde da Família

Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 16h24

A Universidade Federal do Piauí – UFPI, juntamente com a Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ, a Fundação Universidade Estadual do Ceará – UECE, a Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, a Universidade Federal do Ceará - UFC, a Universidade Federal do Maranhão – UFMA, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, a Universidade Federal da Paraíba – UFPB e a Universidade Regional do Cariri – URCA, integrantes da Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família – RENASF, tornam pública, pela presente Chamada de Seleção, a abertura de inscrições, no período de 02 a 18 de outubro de 2019, para o MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMILIA (MPSF) para o preenchimento de 170 (cento e setenta) vagas. Este curso ocorre em rede e é recomendado pela CAPES.

Edital.

Retificação do Edital.