Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de seleção para Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Associação Plena em Rede

Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 15h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público o Edital de abertura das inscrições referentes à seleção para o Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Associação Plena em Rede das seguintes instituições: UFPI, Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Fundação Universidade Federal de Sergipe (FUFS) e Universidade Estadual de Santa Catarina (UESC).

Confira aqui o Edital com o prazo das inscrições.

registrado em: ,