Página inicial > EDITAIS - UFPI > Superintendência de Comunicação Social divulga lista de aprovados do processo seletivo

Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 18h01

A Superintendência de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí nos usos de suas atribuições legais e regimentais torna público a lista a seguir com os alunos aptos para as vagas do processo seletivo simplificado para Bolsistas da Superintendência de Comunicação Social/UFPI para atuar no desenvolvimento das atividades junto à Coordenadoria de Comunicação Social (COORDCOM), Rádio Universitária, Redes Sociais (SCS), Arte e Criação (SCS), Administrativo (SCS), Gráfica Universitária, Cerimonial e EDUFPI.

Os alunos cujos nomes constam da tabela a seguir devem comparecer a reunião de apresentação no dia 18 de setembro de 2019, às 9h30 na sala de reuniões do Comitê de Ética (SG 07, prédio da Prefeitura Universitário, ao lado da Superintendência de Comunicação Social).

Confira a lista de alunos aptos.

registrado em: ,