Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > EDITAIS - UFPI > Encerram hoje (18) as inscrições para curso de Especialização em Logística e Distribuição
Início do conteúdo da página

Encerram hoje (18) as inscrições para curso de Especialização em Logística e Distribuição

Imprimir
Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 17h21

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que as inscrições para o curso de Especialização em Logística e Distribuição encerram hoje (18). O curso conta com 40 vagas destinadas à profissionais com curso superior que tenham interesse na área. As inscrições podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no menu “Programa de Pós-Graduação Lato Sensu/Processos Seletivos/ Curso de Especialização em Logística e Distribuição”, no endereço eletrônico http://www.sigaa.ufpi.br/sigaa/public/home.jsf.  

De acordo com o Prof. Dr. Geordy Pereira, coordenador do projeto, o curso é um dos principais no campo de logística e distribuição de Teresina e região. "Com bom conceito no mercado e expansão do setor de logística e distribuição, essa especialização representa um ótimo investimento para quem tem interesse na área", observou o professor. 

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex) é apoiadora do projeto, prestando apoio técnico e operacional. Segundo o coordenador, com este suporte oferecido pela fundação, os coordenadores podem se dedicar à parte pedagógica de orientação, instrução e capacitação do curso. "A Fadex tem um papel muito importante para nós que é o de executar muita coisa da parte administrativa e financeira. Com isso, podemos nos dedicar com mais afinco à parte acadêmica”, explicou Geordy Pereira.

O curso terá carga horária total de 465 horas/aula com previsão de início das aulas é em dezembro de 2019 e de término em junho de 2021.

Mais informações no edital.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página