Página inicial > EDITAIS - UFPI > CMRV: aberto edital para seleção de monitorias remuneradas e não remuneradas do curso de Medicina

Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 16h51
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da coordenação do curso de Medicina, do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), torna público aos alunos de graduação presencial e regularmente matriculados no semestre acadêmico 2020.1 e interessados em participar do programa de monitoria que estão abertas vagas para seleção de monitores remunerados e monitores não remunerados, em diversos módulos ofertados pela coordenação de Medicina para o período letivo de 2020.1, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência e despertar o interesse pela carreira docente integrada às atividades de ensino dos cursos de graduação.

registrado em: ,