Página inicial > EDITAIS - UFPI > Departamento de Ciências Sociais divulga edital de monitoria 2020.3

Departamento de Ciências Sociais divulga edital de monitoria 2020.3

Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 15h35

O Departamento de Ciências Sociais do Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital, torna público aos
alunos regularmente matriculados no semestre acadêmico 2020.3 e estabelece neste Edital as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de monitores remunerados e monitores não remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria Emergencial, a fim de desenvolverem atividades acadêmicas de disciplinas ofertadas pelos Departamentos/Coordenações de curso, além do apoio ao uso de tecnologias no período letivo especial 2020.3, com a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo de monitores, em conformidade com o disposto neste Edital, na Resolução No 76/15– CEPEX de 09/06/2015 e na Resolução No 052/2020 de 31/07/2020.

confira.

registrado em: ,