Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > EDITAIS - UFPI > PPG em Desenvolvimento e Meio Ambiente (nível de mestrado) lança edital de inscrição, seleção e credenciamento de docentes do programa
Início do conteúdo da página

PPG em Desenvolvimento e Meio Ambiente (nível de mestrado) lança edital de inscrição, seleção e credenciamento de docentes do programa

Imprimir
Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 18h10

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente – PPGDMA, nível Mestrado, da Universidade Federal do Piauí, torna público o Edital com a abertura do processo de inscrição, seleção e credenciamento para preenchimento de 6 (seis) vagas para docente do referido programa.

As vagas são destinas para a Área de Concentração Desenvolvimento do Trópico Ecotonal do Nordeste do PPGDMA.

Podem candidatar-se docentes com título de doutor reconhecido pela CAPES. O candidato deverá comprovar perfil compatível com as áreas descritas no ANEXO II deste edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail (), e o candidato deverá enviar em um único arquivo em formato PDF, toda a documentação constante no Quadro 1, no período de 08/09/2020 até às 23h59 do dia 18/09/2020. Não serão aceitas inscrições submetidas por qualquer outro meio, tampouco após o prazo final do período de inscrição. Ao enviar a documentação requerida o candidato se responsabiliza pela veracidade de todas as informações prestadas.

Confira o edital.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página