Página inicial > EDITAIS - UFPI > Divulgado o edital para seleção de monitores do III Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas (SINESPP)

Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 14h25
A Comissão Organizadora do III Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas (SINESPP), por meio da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público o Edital de seleção de monitores para colaborar com as atividades a serem desenvolvidas antes e durante o referido evento, que acontecerá no período de 21 a 25 de outubro de 2020, por meio de tecnologia remota, na UFPI.

Serão ofertadas 40 vagas, disponíveis apenas para alunos de Graduação desta Instituição de Ensino Superior. O edital está disponível no site do SINESPP, na aba Monitoria no Menu. As inscrições podem ser realizadas no até o dia 18/09/2020.

Acompanhe todas as informações relacionadas ao III SINESPP nos nossos canais de comunicação:

Site: http//sinespp.ufpi.br
Facebook: sinespp2020