Brasil Brasil Acesso

Evento: III Feira de Profissões da UFPI

Local: Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina)

Data: 12 DE MAIO DE 2015

A III Feira de Profissões da UFPI acontecerá nos dias 12 e 13 de maio de 2015 no Campus Ministro Petrônio Portela em Teresina.

Evento: XVI Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada

Local: Teresina - Piauí

Data: 28 DE JUNHO DE 2015

Professores, alunos da Graduação e Pós-Graduação e a comunidade científica em geral estão convidados para o XVI SBGFA - Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada que acontecerá de 28 de junho a 04 de julho de 2015. O evento será realizado em Teresina e conta com o apoio das Universidades Federal e Estadual do Piauí (UFPI e UESPI) e do programa de Pós-Graduação em Geografia da UFPI - PPGGEO. O evento promoverá a discussão de assuntos relativos aos vários segmentos da Geografia Física.
publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, (86)3215-5525, Fax (86)3215-5526, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.