Brasil Brasil Acesso

Evento: Curso de Oratória

Local: Parnaíba

Data: 07 DE MARÇO DE 2015

O Curso de Oratória em Parnaíba, promovido pela ADUFPI, será realizado nos dias 07 e 08 de março.

Evento: 2º International Workshop and Exhibition about Physical Activity

Local: Campus Ministro Petrônio Portella

Data: 12 DE MARÇO DE 2015

O Grupo de Pesquisa em Doenças Metabólicas, Exercício e Nutrição (DOMEN), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realiza nos dias 12 e 13 de março deste ano, o "2º International Workshop and Exhibition about Physical Activity - Lifestyle in Children and Adolescents and Later Health Effects", atendendo a comunidade da UFPI (estudantes, professores e pesquisadores), bem como interessados de outras instituições de ensino e pesquisa do estado.

Evento: Jornada DEFE - 40 anos: Produzindo conhecimento crítico e compartilhando saberes

Local: Auditório do CCE "Maria Salomé Cabral"

Data: 19 DE MARÇO DE 2015

Criado no dia 19 de março de 1975, o Departamento de Fundamentos da Educação (DEFE) comemora em 2015, 40 anos de existência, sempre atuando em defesa de uma educação pública, gratuita e de qualidade social. Para comemorar a data, será realizada entre os dias 19 e 20 de março, a Jornada DEFE - 40 anos: Produzindo conhecimento crítico e compartilhando saberes.

Evento: II Encontro Estratégico em Ciências Farmacêuticas

Local: Blue Tree Hotel, em Teresina

Data: 09 DE ABRIL DE 2015

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), divulga o II Encontro Estratégico em Ciências Farmacêuticas, que será realizado em conjunto com o II Seminário Ibero Americano de P & D de Medicamentos e o I Simpósio Internacional de Farmácia Clínica, entre os dias 09 e 11 de abril de 2015, no Blue Tree Hotel, em Teresina.

Evento: II Simpósio de Fisioterapia Aquática

Local: Campus Ministro Reis Velloso- Parnaíba PI

Data: 30 DE ABRIL DE 2015

O II Simpósio de Fisioterapia Aquática. Tem como tema Especialidade, pesquisa e sustentabilidade.Será realizado nos dias 30 de abril, 1 e 2 de maio de 2015. O prazo para envio de trabalhos é até o dia 5 de abril.

Evento: II Congresso Internacional de Atenção Primária à Saúde

Local: Auditório do Blue Tree Towers Rio Poty (Teresina)

Data: 05 DE MAIO DE 2015

Entre os dias de 5 e 7 de maio de 2015, o Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Permanente para o SUS (NUEPES) e Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizarão o II Congresso Internacional de Atenção Primária à Saúde e o II Fórum de Saúde Bucal. O evento que acontecerá no Auditório do Blue Tree Towers Rio Poty (Teresina) tem como objetivo principal a formação em saúde.

Evento: III Feira de Profissões da UFPI

Local: Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina)

Data: 12 DE MAIO DE 2015

A III Feira de Profissões da UFPI acontecerá nos dias 12 e 13 de maio de 2015 no Campus Ministro Petrônio Portela em Teresina.

Evento: I Congresso Norte/Nordeste de Doenças Negligenciadas e Reemergentes

Local: Campus Ministro Reis Velloso - Parnaíba

Data: 14 DE MAIO DE 2015

O I Congresso Norte/Nordeste de Doenças Negligenciadas e Reemergentes e I Congresso Piauiense de Doenças Negligenciadas será realizado no período de 14 a 17 de maio, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba.

Evento: XVI Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada

Local: Teresina - Piauí

Data: 28 DE JUNHO DE 2015

Professores, alunos da Graduação e Pós-Graduação e a comunidade científica em geral estão convidados para o XVI SBGFA - Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada que acontecerá de 28 de junho a 04 de julho de 2015. O evento será realizado em Teresina e conta com o apoio das Universidades Federal e Estadual do Piauí (UFPI e UESPI) e do programa de Pós-Graduação em Geografia da UFPI - PPGGEO. O evento promoverá a discussão de assuntos relativos aos vários segmentos da Geografia Física.
publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, (86)3215-5525, Fax (86)3215-5526, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.