Brasil Brasil Acesso

Notícias

UFPI abre inscrições para segunda turma do Mestrado em Comunicação

06/09/2011 18:01

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/ Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, torna pública a abertura de inscrições e a realização de seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação, em nível de Mestrado (Biênio 2012-2014).

As inscrições estarão abertas de 12 a 30 de setembro, na sala da secretaria do Mestrado em Comunicação, no Centro de Ciências da Educação, no Campus Ministro Petrônio Portella. Estão sendo ofertadas 10 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: Mídia e Produção de Subjetividades (4 vagas) e Processos e Práticas do Jornalismo (6 vagas).

O processo seletivo constará de cinco etapas, sendo as quatro primeiras eliminatória. A primeira etapa consiste na homologação ou não das inscrições. Já na segunda etapa será feita a avaliação dos pré-projetos e na etapa seguinte a realização de prova escrita para os candidatos que tiverem os pré-projetos aprovados. A quarta etapa versará em uma entrevista fundamentada na análise do pré-projeto e a quinta e última etapa será a prova de títulos.

O resultado final está previsto para o dia 30 de novembro e as aulas devem inciar no dia 19 de março.

Confira todas as informações no edital.

Notícias

publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, (86)3215-5525, Fax (86)3215-5526, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.