Brasil Brasil Acesso

Notícias

MEC divulga a segunda chamada do SISU

26/01/2012 10:35

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (26), a lista dos selecionados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). A matrícula institucional dos selecionados acontece nos dias 30 e 31 de janeiro de 2012. Acesse o site do Sisu para conferir o resultado da segunda chamada.

No período de 26 de janeiro a 1ª de fevereiro estará disponível, no site do Sisu, a declaração de interesse em participar da lista de espera. Apenas os candidatos inscritos nessa lista serão convocados nas chamadas extras do Sisu.

MATRÍCULA:
Os candidatos selecionados, inclusive os menores de idade, devem fazer pessoal e presencialmente a matrícula na universidade, que ocorre em duas etapas.

ETAPA I - Matrícula Institucional - Ocorre nos dias 30 e 31 de janeiro de 2012. Corresponde à entrega da documentação dos candidatos classificados. Confira aqui a documentação necessária para a matrícula institucional.

ETAPA II - Matrícula Curricular - Será realizada, no horário das 08 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, ou via internet no dia 13 de fevereiro de 2012. Corresponde à matrícula nas atividades acadêmicas previstas no 1º. Período do curso, realizada na Coordenação ou Chefia do Curso respectivo.

Notícias

publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, (86)3215-5525, Fax (86)3215-5526, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.