Brasil Brasil Acesso

Notícias

Candidatos inscritos para seleção do HU podem conferir locais de prova

03/10/2012 17:28

Já estão disponíveis no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), os locais de provas dos candidatos ao processo seletivo para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí. O processo seletivo acontece no dia 14 de outubro. Foram registradas as inscrições de 13.820 candidatos para 379 vagas de 18 cargos em diferentes áreas de atuação.

Para saber onde realizará o exame, o candidato deve acessar o endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) https://www.iades.com.br, instituição responsável pela realização do processo, e retirar seu comprovante de inscrição.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 13h e fechados às 14h e os candidatos terão prazo de 3h para responder as questões.

O edital completo com as informações sobre o processo de seleção também pode ser conferido no sítio do IADES.

Os profissionais admitidos no processo de seleção serão contratados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), com lotação no hospital universitário do Piauí, sob o regime da consolidação das leis do trabalho (CLT). A EBSERH é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação e responsável pela gestão dos hospitais universitários federais.

Confira aqui o Edital

Notícias

publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, (86)3215-5525, Fax (86)3215-5526, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.