Brasil Brasil Acesso

Notícias

Professora da UFPI apresenta tese de doutorado e recebe conceito A

29/11/2012 16:14

A Professora Edna Maria Magalhães do Nascimento, lotada no Departamento de Fundamentos da Educação - DEFE, do Centro de Ciências da Educação - CCE - da UFPI, defendeu sua tese de doutorado em Filosofia, intitulada "Dewey e Rorty: da metafísica à metafísica da cultura", na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no dia 23 de novembro de 2012.

A referida docente obteve na tese conceito 'A - excelente ', e seu trabalho foi recomendado pela Banca Examinadora para publicação, tendo também recebido convite para realizar estudos de pós-doutorado nos Estados Unidos. A Prof.ª Edna Magalhães é a primeira aluna a defender tese do DINTER de Filosofia. Trata-se de um convênio entre UFPI e a UFMG através do Departamento de Filosofia da UFPI, cujo coordenador é o Prof. Dr. Helder Buenos Aires de Carvalho.

Notícias

publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade publicidade

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, (86)3215-5525, Fax (86)3215-5526, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.