Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > CGC realiza palestra aos servidores em áreas essenciais da Prefeitura Universitária (PREUNI)

Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 15h58

O Comitê Gestor de Crise (CGC) da UFPI realizou, na manhã desta quarta-feira (01/07), uma palestra para os servidores da Prefeitura Universitária (PREUNI) que atuam em atividades essenciais. Os representantes do CGC, professores Janaína Marques e Emídio Matos, promoveram uma rodas de conversas, com o intuito de tirar dúvidas em relação à proteção necessária em tempos de pandemia, usando técnica de comunicação não violenta. Como adequação, foi solicitada a instalação de pias com dispensadores de sabonete nas áreas externas do setor, para a higiene das mãos.

palestra usando a comunicação não violenta20200701152248

palestra usando a técnica de comunicação não violenta20200701151917