Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Biblioteca > Biblioteca Comunitária e SEBRAE promovem workshop sobre EMPREENDEDORISMO e INOVAÇÃO em gestão da informação
Início do conteúdo da página

Biblioteca Comunitária e SEBRAE promovem workshop sobre EMPREENDEDORISMO e INOVAÇÃO em gestão da informação

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Panfleto SEBRAE

A Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Catello Branco (BCCB/UFPI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/PI) convidam toda a comunidade acadêmica para participar do evento WORKSHOP: EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO EM GESTÃO DA INFORMAÇÃO – Transforme seu livro em um  bom negócio!

Este evento acontecerános dias08 e 09/11/2016a partir das14:00hno auditório do  SEBRAE (Av. Campos Sales, 1046- Centro).

O objetivo é mostrar a importância do empreendedorismo e inovação na cadeia produtiva do livro, estimulando dessa forma a produção literária e a atuação do autor como empreendedor. 

Dentre as palestras  que serão realizadas e conforme o programação em anexo, destacamos  a temática do direito autoral e  depósito legal que repassam informações sobre o processo de publicação de um livro. Além das  palestras sobre o processo de edição de uma publicação impressa, e mercado & distribuição do livro.

As inscrições poderão ser realizadas através do portal do SEBRAE(http://www.avaliacao.pi.sebrae.com.br/cursos/), com o  valor de R$ 20,00 pessoa jurídica e R$ 10,00 para os estudantes. 

Maiores informações: Contato:  Luzinete Fontenele – Fone: 3216- 1350.

  

Confira a programação aqui

Fim do conteúdo da página