Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > UFPI EMPOSSA MAIS UMA PROFESSORA PARA O CPCE.

UFPI EMPOSSA MAIS UMA PROFESSORA PARA O CPCE.

Na tarde desta terça-feira (21), no Salão Nobre da Reitoria, o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, empossou onze professores auxiliares e uma arquiteta.

Dentre os docentes está a professora Daniela Vieira Chaves que possui graduação em Agronomia e Mestrado em Produção Vegetal, ambos pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Doutorado e Pós-Doutorado em Fisiologia Vegetal ambos pela Universidade Federal de Viçosa e Pós-Doutorado em Fisiologia Pós-Colheita de Frutíferas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fisiologia Vegetal de Frutas, Hortaliças e Flores, atuando principalmente nos seguintes temas: nutrição mineral, enzimas oxidativas e sucrolíticas, metabolismo dos carboidratos e oxidativo, etileno, respiração, armazenamento refrigerado e embalagens. (http://lattes.cnpq.br/9547020959512231).

A Professora será lotada no CPCE no Curso de Agronomia ocupando a vaga deixada pela professora Márkilla Zunete Beckmann Cavalcante, redistribuída para a UNIVASF.