Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Campus de Bom Jesus realiza Calourada Unificada 2016.1

Campus de Bom Jesus realiza Calourada Unificada 2016.1

Calourada NAE

Com o objetivo de proporcionar uma semana de discussões, com informações sobre os vários setores e serviços realizados dentro do campus, integrando o novo estudante ao espaço acadêmico e esclarecendo possíveis dúvidas, a Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus), realizou a Calourada Unificada da UFPI 2016.1.

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) participou nos dias 12 e 14 de abril da programação do evento, esclarecendo como funcionam os serviços psicossociais e pedagógicos, levando informações sobre a Política Nacional de Assistência Estudantil, serviços e benefícios que são direitos dos estudantes.

Estiveram presentes no evento calouros dos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Licenciatura em Biologia, Medicina Veterinária e Zootecnia.