Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > EFLOPI-JR: Nova Diretoria (Gestão 2016/2017)

EFLOPI-JR: Nova Diretoria (Gestão 2016/2017)

Na última quinta-feira (14), a Empresa Florestal do Piauí Júnior (EfloPI Jr.), do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) tomou posse para a gestão 2016/2017. Além da nova direção encabeçada pelo novo presidente Laio Silva Sobrinho, estiveram presentes estudantes do Curso de Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, docentes e outros gestores administrativos.

Em seu discurso, Laio Silva Sobrinho, que assumiu a presidência em substituição a Caio Varonill de Almada Oliveira, firmou o compromisso da empresa pela continuidade dos trabalhos feitos pela gestão passada.

Confira mais informações no site da empresa júnior.