Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > NAE convoca estudantes bolsistas para comprovação de vínculo e manutenção dos benefícios

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), CONVOCA estudantes para fins de comprovação de vínculo com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), para renovação do benefício, bem como do acompanhamento do rendimento acadêmico, os beneficiários da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), Auxílio Creche (AC), Isenção da Taxa de Alimentação (ITA), Auxílio Residência (AR) e Bolsa de Incentivo a Atividades Multiculturais e Acadêmicas (BIAMA).

Os estudantes deverão entregar cópia do:

- Atestado de Matrícula 2016.1

- Histórico Escolar 2016.1, conforme orientação abaixo:

Período: 03 a 13 de maio de 2016.

Local: Secretaria do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE/CPCE).

Horário: 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30.

Obs.: O não atendimento a esta solicitação implicará na suspensão do beneficio.