Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > UFPI > Editais - UFPI > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Ciência Política realizará palestra sobre movimentos sociais e protestos no Brasil
Início do conteúdo da página

Curso de Ciência Política realizará palestra sobre movimentos sociais e protestos no Brasil

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

arteraquel

O Curso de Ciência Política da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará, no dia 8 de agosto, a palestra intitulada "Movimentos Sociais e o Ciclo de protestos no Brasil", ministrada pelo Prof. Dr. Cláudio André de Souza, da Universidade Católica do Salvador (UCSAL). A palestra acontecerá na Sala de Vídeo II do CCHL, às 16h.

Na ocasião, o professor-palestrante também lançará um livro organizado por ele e com a participação do Coordenador do Curso de Ciência Política da UFPI, Prof. Dr. Vitor Eduardo Veras.

Cláudio André de Souza possui mestrado (2011) e graduação (2009) em Ciências Sociais com habilitação em Ciência Política, pela Universidade Federal da Bahia. Atualmente é Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia. Professor Assistente de Ciência Política da Universidade Católica do Salvador e também docente da Faculdade Baiana de Direito, possuindo experiência de pesquisa nos seguintes temas: participação, democracia, representação, partidos políticos, protestos e movimentos sociais. 

Fim do conteúdo da página