Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Edital para seleção de monitores: AGRONOMIA/CPCE

Edital para seleção de monitores: AGRONOMIA/CPCE

A Chefia do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica do Campus Profª. Cinobelina Elvas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2016.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução Nº 76/15–CEPEX, de 09/06/2015 e de acordo com o disposto no EDITAL Nº 38/2016-PREG/UFPI, DE 05 DE JULHO DE 2016, estão abertas vagas para seleção de monitores remunerados e de monitores não remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

VEJA O EDITAL