Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > CONVOCAÇÃO BOLSA DE APOIO ESTUDANTIL: NAE convoca alunos do segundo cadastro de reserva

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga o Segundo Cadastro de reserva e a lista dos indeferidos na Bolsa de Apoio Estudantil-BAE (Edital nº01/2016-PRAEC) no âmbito do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) e convoca 38 (trinta e oito) estudantes que ficaram no Segundo Cadastro de Reserva para a Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) a comparecerem ao Núcleo de Assistência Estudantil–NAE no período de 12 a 15 de setembro de 2016, para assinatura do Termo de Compromisso.Confira o Segundo Cadastro Reserva da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE).

Os/as estudantes selecionados/as devem entregar, obrigatoriamente:

– Atestado de Matrícula 2016.2

– Histórico Escolar (atualizado)

– Comprovante bancário (conta corrente nominal)

- Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas-CPF

Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.