Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Processo eleitoral para representação discente do curso de Medicina Veterinária
Início do conteúdo da página

Processo eleitoral para representação discente do curso de Medicina Veterinária

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

     A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Campus Profª. Cinobelina Elvas (CPCE), em Bom Jesus, torna público o regulamento de processo eleitoral para escolha de 1 (um) representante discente, junto ao colegiado do Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária.

 

      A eleição ocorrerá dia 16 de maio do ano vigente, das 08:00h às 18:00 horas. Aos interessados em serem representantes discentes do Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária, devem se dirigir a coordenação do curso portando, uma cópia do comprovante de matrícula atualizado, uma cópia de documento com foto e o requerimento de inscrição dirigido ao Presidente desta Comissão e devidamente assinado pelo candidato. As inscrições dos candidatos serão realizadas na Secretaria do Curso de Medicina Veterinária, localizada no Campus “Profª. Cinobelina Elvas”, no período de 09 e 10 de maio de 2018, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas.

 

Veja aqui: REGIMENTO ELEITORAL

 Veja aqui: REQUERIMENTO PARA INSCRIÇÃO DISCENTE

 
Fim do conteúdo da página