Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Processo eleitoral para representação discente do curso de Medicina Veterinária

Processo eleitoral para representação discente do curso de Medicina Veterinária

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Campus Profª. Cinobelina Elvas (CPCE), em Bom Jesus, torna público o regulamento de processo eleitoral para escolha de 1 (um) representante discente, junto ao colegiado do Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária.

A eleição ocorrerá dia 16 de maio do ano vigente, das 08:00h às 18:00 horas. Aos interessados em serem representantes discentes do Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária, devem se dirigir a coordenação do curso portando, uma cópia do comprovante de matrícula atualizado, uma cópia de documento com foto e o requerimento de inscrição dirigido ao Presidente desta Comissão e devidamente assinado pelo candidato. As inscrições dos candidatos serão realizadas na Secretaria do Curso de Medicina Veterinária, localizada no Campus “Profª. Cinobelina Elvas”, no período de 09 e 10 de maio de 2018, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas.

Veja aqui: REGIMENTO ELEITORAL

Veja aqui: REQUERIMENTO PARA INSCRIÇÃO DISCENTE