Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > I Seminário e I Ciclo de Oficinas Culturais da LEDOC/CPCE “arte, direito e educação na construção da resistência camponesa”
Início do conteúdo da página

I Seminário e I Ciclo de Oficinas Culturais da LEDOC/CPCE “arte, direito e educação na construção da resistência camponesa”

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

 

O evento tem como objetivo promover reflexões e práticas acerca da arte, do direito e da educação na construção da resistência camponesa, rumo à emancipação social dos sujeitos do campo. Para tanto, a programação conta com um seminário e um conjunto de oficinas que abordarão temas como: teatro político, vídeo popular, cartografia popular, história social da cultura, agroecologia, auto-organização dos estudantes, a produção acadêmico-científica nas ciências humanas, etc. As inscrições são gratuitas. Serão oferecidas 20 vagas para cada oficina, preenchidas por ordem de inscrição. O evento é realizado por uma equipe de docentes e discentes da LedoC CPCE e apoiado pela coordenação e colegiado do curso, vinculando-se diretamente a três projetos de extensão da Ledoc: Cenas Camponesas (Coor. Kelci Pereira), Universidade Popular dos Movimentos Sociais (Coord. Socorro Silva), Leitura e Escrita Acadêmica e Produção Científica (Coord. Ozaías Batista), Semeando Agroecologia (Coord. Valcilene Rodrigues). Entre os palestrantes e oficineiros, destacam-se a participação dos professores Dr. Rafael L Villas Bôas, Dra. Eline Novaes Rocha e Me. Adriana Gomes, do Coletivo Terra em Cena da UNB, bem como do Dr. Eliomar Rios (Juíz da Vara Agrária de Bom Jesus) e Carlos Humberto Campos (Cáritas Brasileira). 

 

Clique aqui para fazer sua inscrição:  https://www.even3.com.br/seminarioeoficinasculturaisledoc

 

Prezados (as),
 
Já estão disponíveis os certificados do I Seminário de Cultura e Ciclo de Oficinas do CPCE. 
 
Com seu CPF vc pode baixar o documento neste link:
 
 

 

 

Fim do conteúdo da página