Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Processo Eleitoral para Escolha do Coordenador e Subcoordenador do Curso de Medicina Veterinária/CPCE

Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2019, 18h04

Por delegação de competência do Diretor do Campus Profª Cinobelina Elvas, da Universidade Federal do Piauí, a Comissão Eleitoral torna público a toda a Comunidade Universitária, o regulamento para escolha do Coordenador e Subcoordenador do Curso de Medicina Veterinária deste Campus.

A eleição para a escolha de Coordenador e Subcoordenador acontecerá no dia vinte e nove (29) de maio de 2019 no período das 08:00 às 18:00 horas, através de eleição direta e voto secreto, dos dois segmentos: professores e alunos vinculados ao curso de Medicina Veteriária do CPCE.

VEJA AQUI: Regulamento Completo do Processo Eleitoral.

Anexo I: Requerimento de Inscrição.

Anexo II: Declaração dos Termos de Aceitação.

Anexo III: Recibo de inscrição para Coordenador e Subcoordenador da coordenação do curso de Medicina Veterinária

Veja Aqui: Homologação das Inscrições para Coordenador e Subcoordenador