Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > LAVEP realiza seleção para o ingresso de novos ligantes.

LAVEP realiza seleção para o ingresso de novos ligantes.

Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 10h20

A Liga Acadêmica de Medicina Veterinária Preventiva – LAVEP está realizando seleção de novos discentes do curso de Medicina Veterinária do CPCE para ingresso na Liga.

As inscrições poderão ser realizadas de 22 a 26 de maio, através do e-mail: , os candidatos deverão enviar e-mail com o assunto: “Inscrição para Processo Seletivo LAVEP 2020”, anexando a Ficha de Inscrição, que consta no Anexo I do edital e o Histórico Escola Atual obtido pelo SIGAA, todos em formato PDF ou JPGE.

Serão ofertas 6 vagas e poderão concorrer apenas os alunos matriculados entre o 2º e 8º período do curso de Medicina Veterinária do CPCE.

Para maiores informações consulte o Edital de Seleção LAVEP 2020 ou envie um e-mail para

VEJA AQUI: Edital Completo

ANEXO I: Ficha de Inscrição para Processo Seletivo LAVEP 2020

ANEXO II: Lista dos Candidatos Selecionados para Entrevista Dinâmica do Processo Seletivo LAVEPgif animado para página UFPI novo220190912144318