Página inicial > Últimas Notícias - CAAP > Seleção de bolsistas para o Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional

Seleção de bolsistas para o Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitora de Ensino de Graduação (PREG), no uso de suas atribuições regimentais, considerando o que dispõe o Convênio firmado entre o Banco Santander (Brasil) e a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), a qual a UFPI é associada, e tendo em vista a disponibilidade de vagas do PROGRAMA ANDIFES/ SANTANDER/ UFPI DE MOBILIDADE ACADÊMICA NACIONAL destinadas aos estudantes de Cursos de Graduação desta Universidade, torna público o presente Edital N° 02/2017 CAAP/PREG/UFPI do Processo Seletivo de Bolsistas participantes de tal Programa, conforme condições e critérios estabelecidos.

Confira aqui o edital.

Confira aqui o formulário de inscrição.

Confira aqui o plano de estudo 2018.1.

Confira aqui o termo de ciência.