Página inicial > Últimas Notícias - CAAP > Aviso sobre os períodos para cadastro e validação da frequência complementar de monitoria referente ao período letivo 2017.2

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e da Coordenadoria de Apoio Pedagógico (CAAP), avisa aos Chefes de Departamentos de Ensino, Chefes de Cursos, Diretores de Unidades de Ensino, Diretores de Campi, Diretores do DCE, Diretores de CAs, discentes e docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES), que os alunos e professores devem informar as frequências complementares (somente para aqueles que estão em atraso com cadastro e validação frequência), dos Monitores Remunerados e dos Monitores Não Remunerados, que integram o Programa de Monitoria no Período Letivo 2017.2 diretamente no SIGAA.

Confira aqui.