Página inicial > Últimas Notícias - CAAP > Homologação das inscrições referente ao processo seletivo de Mobilidade Acadêmica 2019.1

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições, considerando o que dispõe o Convênio firmado com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) e a UFPI, e o PROGRAMA ANDIFES/UFPI DE MOBILIDADE ACADÊMICA NACIONAL destinado aos estudantes de Cursos de Graduação desta Universidade, RESOLVE tornar público o resultado parcial do referido processo seletivo para alunos vinculados à UFPI, do Programa ANDIFES/ UFPI de Mobilidade Acadêmica Nacional 2019.1.

Confira o resultado parcial.