Página inicial > Últimas Notícias - CAAP > Período de ajuste do cadastro de editais de departamentos de ensino e de chefias de cursos para o processo seletivo de monitores

Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 08h57

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), avisa às Chefias de Departamentos de Ensino, Chefias de Cursos, desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que, de acordo com o o Anexo II – Cronograma de Acompanhamento do Processo Seletivo do Programa de Monitoria para o período Letivo 2019.2 do Edital Nº 02, de 07/06/2019 (CAAC/PREG), que os dias de ajuste do cadastro dos editais específicos de Departamentos de Ensino e de Coordenações de Cursos que participarão do mencionado Programa no segundo semestre acadêmico de 2019 ocorrerá nos dias 01 e 02/08/2019.

Informa, ainda, ao Chefe de Departamento ou Coordenador de curso que nesses dias poderão cadastrar (para aqueles coordenadores /chefes que não o fizeram de 14 a 24/06/2019) ou retificar seu edital. Podem conferir ou alterar a verificação ou não de choque de horário, a inserção do projeto de monitoria e o nome dos professores que solicitaram monitores para o período letivo 2019.2, bem como lembrar que o Edital que será cadastrado no SIGAA deve ser o mesmo divulgado para a comunidade Universitária.