Página inicial > Últimas Notícias - CCE > II Encontro Nacional Discurso, Identidade e Subjetividade

II Encontro Nacional Discurso, Identidade e Subjetividade

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Estratégias de Comunicação (NEPEC – UFPI) e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPI) tem o prazer de realizar nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2017 em Teresina, Piauí, o II ENDIS – II Encontro Nacional Discurso, Identidade e Subjetividade.

Nesta edição, contamos com a parceria do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Análise do Discurso (NEPAD), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Letras (CCHL), da Universidade Federal do Piauí.

O II ENDIS é um evento de âmbito nacional, de importância para a pesquisa científica no Brasil, pois funciona como um espaço que estimula o debate entre estudantes, professores e profissionais das áreas de Comunicação, Estudos da Linguagem, Filosofia, História, Antropologia e Sociologia e áreas afins, com ênfase nos estudos sobre discurso, identidade e subjetividade e suas interconexões e interfaces.

Desta forma, é que desejamos as boas vindas a todos que que sentirem-se estimulados a participar deste evento e a fortalecê-lo como modo de contribuir com a produção de conhecimento pelo debate de ideias, calcado nos resultados de suas experiências acadêmico-científicas.

Prof. Dr. Laerte Magalhães

Coordenador do NEPEC

PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

Para mais informações visite a página do evento AQUI.

endis

registrado em: ,