Página inicial > Últimas Notícias - CCE > PPGCOM promove palestra intitulada "Jornalismo, Cultura, Memória e Cidade: Pesquisas e Reflexões

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) está promovendo a palestra intitulada " Jornalismo, Cultura, Memória e Cidade: Pesquisas e Reflexões" ministrada pela Profa. Cida Golin, que ocorrerrá no dia 20 de junho de 2017 às 18h30 no Auditório Profa. Salomé Cabral (CCE).

061107 cida 01

Profa. Cida Golin é graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Cida Golin percorre uma trajetória centrada no jornalismo cultural. Começou nos jornais Gazeta Mercantil e Diário do Sul, passou pela Rádio Cultura e coordenou o núcleo de comunicação do Museu de Arte do Rio Grande do Sul. Retornou à universidade para doutorar-se em Lingüística e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do RS. Atualmente, leciona e pesquisa na Faculdade de Comunicação da UFRGS, com ênfase em Jornalismo Cultural e Radiofonia.

registrado em: ,