Página inicial > Últimas Notícias - CCE > PRAEC e CCE desenvolvem oficina para estudantes do curso de Pedagogia

PRAEC e CCE desenvolvem oficina para estudantes do curso de Pedagogia

O Serviço Pedagógico da PRAEC em parceria com o Centro de Ciências da Educação irá desenvolver uma oficina formativa "ATUAÇÃO DO(A) PEDAGOGO(A) NA ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL:PRÁTICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DISCENTE" no dia 29 de junho de 2017 de 8h às 12h na Sala de vídeo do CCE.

O público-alvo serão estudantes do Curso de Pedagogia que estejam cursando apartir do sexto período. As Incrições serão no período de 19 a 22 de junho de 2017 no Serviço Pedagógico (SEPE) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). As inscrições serão realizadas por ordem de chegada,conforme o número de vagas. No ato da inscrição,o estudante deverá apresentar atestado de matrícula atualizado e entregar 1kg de alimento não perecível(que será doado à entidade filantrópica Frederico Ozanam).

Para mais informações acesse AQUI

registrado em: ,