Página inicial > Últimas Notícias - CCE > Projeto "Quarta Aumentada - CCE Musical " terá a presença do grupo Garage Band

Projeto "Quarta Aumentada - CCE Musical " terá a presença do grupo Garage Band

Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 11h38

O Centro de Ciências da Educação (CCE), por meio da Coordenação de Música do Centro de Ciências da Educação convida toda comunidade acadêmica para prestigiar nesta quarta-feira (11), a partir das 17:30, na praça de alimentação do centro,  o projeto “Quarta Aumentada - CCE Musical” que terá a apresentação musical do grupo Garage Band.

Quarta aumentada.jpeg fgrfhgh20190905150603

O projeto “Quarta Aumentada” é um evento acadêmico-cultural cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão (PREX) com duração de um ano. Idealizado e coordenados pelos Profs. Drs. Luis Carlos Sales e Antonio Quaresma de Sousa Filho o projeto contará com a participação de estudantes do curso de Música, que farão apresentações individuais e em grupo todas as quartas-feiras, contribuindo para revelações e produções artísticas dos estudantes e divulgar as realizações do curso, os talentos na UFPI.

Além disso, proporcionar à Comunidade Acadêmica da universidade, momentos culturais entre o centro de convivência (praça de alimentação) e a sala de aula, fazendo da música, um meio de encontro e integração daqueles que fazem a Universidade Federal do Piaui.

registrado em: ,