Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > IV Dia do Geógrafo será em 29 de maio e traz vasta programação
Início do conteúdo da página

IV Dia do Geógrafo será em 29 de maio e traz vasta programação

Imprimir
Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 10h27

cartaz20190523083556

No dia 29 de maio de 2019, das 14h às 22h, no Auditório Noé Mendes do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), na Universidade Federal do Piauí, Campus de Teresina, será realizado o IV Dia do Geógrafo. O evento tem como objetivos: celebrar o dia do geógrafo, analisar o espaço geográfico a partir da perspectiva da relação sociedade e natureza, e apresentar orientações para a pesquisa acadêmica. A organização é do Grupo de Pesquisa em Geotecnologias: pesquisa e ensino, e Coordenação do Curso de Geografia da UFPI. 

A abertura do evento será às 14h, com a formação da mesa diretiva. Logo após, será realizada roda de conversa com o tema: Bacharelado em Geografia na UFPI: avanços, desafios e perspectivas.

O evento terá, ainda, mesa redonda sobre “O papel do geógrafo em tempos de crise” e “"Novos" Territórios Eólicos e os Impactos Socioambientais no Município de Marcolândia, Estado do Piauí”.

Será feito, também, o lançamento do livro “ORIENTAÇÕES METODOLÓGICAS PARA A PESQUISA EM GEOGRAFIA E OUTRAS CIÊNCIAS”. Logo após, serão dados autógrafos e sorteados brindes.

Inscrições no link: https://www.sympla.com.br/iv-dia-do-geografo__533171

Confira a programação completa aqui.

Fim do conteúdo da página