Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Campus France realiza palestra "Estudos na França" na UFPI

Campus France realiza palestra "Estudos na França" na UFPI

Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 17h22

Será realizada no dia 30 de outubro, às 16h, no Centro de Ciências Humanas de Letras (CCHL), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a palestra "Estudos na França", promovida pelo Campus France, sobre estudos e oportunidades na França.

A palestra tem o objetivo de orientar e esclarecer dúvidas sobre como iniciar ou continuar os estudos em alguma instituição de ensino superior na França (graduação, intercâmbio acadêmico, pós-graduação, doutorado, curso de francês, estágio ou programa au pair).

Presente em mais de 110 países, Campus France é a agência governamental francesa responsável pela promoção do ensino superior, o acolhimento e a mobilidade internacional. A agência é ligada aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores. No Brasil, está vinculada ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França e ao Instituto Francês do Brasil". (Informação do site: https://br.ambafrance.org/Campusfrance-975).

ufpi divulgação20191016112155